Apple: WWDC 2011 | 06/06!

Próxima segunda vai acontecer a tão esperada WWDC 2011 da Apple!! Essa sigla quer dizer Worldwide Developer Conference, em que geralmente a Apple apresenta novos softwares.Está confirmado que no evento o CEO da Apple Steve Jobs apresentará e falará sobre a nova versão do sistema operacional Mac OS X, o Lion; a nova versão do sistema para iPhone, iPad e iPod Touch, iOS versão 5, um tal de iCloud (que tenho pesquisado mas as informações que eu vi não ficaram claras para mim) e há rumores de que vai ser lançado o iPhone 4S ou iPhone 5, mas acho que não vai ter isso porque tem pouco tempo que o iPhone 4 Branco lançou nos EUA. Mas por enquanto é só esperar. No dia postarei as mais importantes notícias! Até lá! *ansioso*

Publicado em 03/06/2011, em Tecnologia. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Catia dos Santos

    Depois me conta tudo!!! torço para essa ser uma de muitas que o Jobs vai fazer ainda!!!

Deixe um comentário

